Você sabe se divertir?

Outro dia conversava sobre música com uma pessoa que me disse:

- Se há algo que não sei fazer no mundo é cantar, disseram-me.

- Como você não sabe cantar? É  impossível. Até mesmo uma pessoa muda consegue cantar. Questionei

Ela me respondeu: - Algumas pessoas nasceram com este dom, eu não consigo lembrar nem das músicas que gosto. Inclusive você também não sabe cantar.

- Eu sei cantar melhor que muita gente, cantei até na igreja. Respondi e continuei dizendo.

- Eu não preciso cantar como o afinação de um cantor. Saber cantar é saber se divertir e não ligar para o que as outras pessoas dirão. Eu canto para me divertir, mas você não se permite. Conclui.

O ato de cantar é uma liberação que a gente se dá. É se permitir ser ridícula, estranha, desafinada, mas se expressar apesar de.

Quais são as coisas que você já definiu que não sabe ou parou de fazer por medo da avaliação dos outros?

Você sabe se divertir?

Helena Augústo Souza 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 5 lições da garça

Evite o primeiro gole

Vítimas da Síndrome de Alienação Parental